Run time 445 - Erro ao mandar imprimir
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
Problema
Dá o erro ao visualizar a impressão em tela ou enviar para impressão.
Descrição
Tem impressora instalada no computador ou na rede e dá o erro ao mandar imprimir.
Solução
1. Verificar se a instalação dos drivers da impressora estão instalados / funcionando corretamente.
2. Atualizar e/ou re-instalar os drivers da impressora.
3. Verificar se o usuário do Laudo & Imagem está com a impressora correta configurada.
Procedimentos
Verificar se a instalação dos drivers da impressora estão instalados / funcionando corretamente
Entre em Iniciar / Configurações / Impressoras e aparelhos de fax ou em Iniciar / Painel de Controle / Impressoras e aparelhos de fax.
Clique com o botão direito do mouse no nome da impressora instalada.
Clique em Propriedades.
Se abrir a tela de Propriedades, imprima uma página de teste
Se aparecer alguma mensagem do fabricante, siga as orientações da mensagem
Atualizar e/ou re-instalar os drivers da impressora
Entrar em contato com o suporte técnico da impressora ou ataulizar os drivers de instalação da impressora.
Verificar se o usuário do Laudo & Imagem está com a impressora correta configurada
Faça o procedimento acima e estando tudo correto, verifique as configurações abaixo:
Entre no Laudo & Imagem e clique em Padrão
Selecione na lista o item Impressao
Selecione para Laudo descritivo a impressora correta
Selecione para Laudo fotográfico a impressora correta
Faça esse procedimento para cada usuário do sistema
Após realizar o procedimento acima
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema