Unificar cadastro de paciente
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
Problema
Paciente cadastrado duas ou mais vezes no sistema.
Descrição
Clientes que fizeram upgrade da versão 3.1 para 4.2 e somente cadastravam o nome do paciente sem identificação de CPF ou RG, terão no banco de dados os nomes dos pacientes duplicados.
Clientes que indevidamente cadastraram mais de uma vez o mesmo paciente.
Solução
-
Para instalar, faça download e descompacte o arquivo PacienteUnificar.zip
-
Salve os dois arquivos na raiz do drive C: e salve uma cópia de segurança na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util do Servidor do Laudo & Imagem.
-
Após descompactar execute somente o arquivo PacienteUnificar.exe com permissão de Administrador do sistema.
-
A tela para unificação dos pacientes será aberta.
-
Na coluna da esquerda aparecerá a lista de critérios possíveis para visualização e confirmação do cadastro dos pacientes.
-
Para visualizar o nome completo, clique em Nome, nome do meio e ùltimo nome.
-
A lista de pacientes com nomes iguais e parecidos irá aparecer.
-
Selecione na lista com clique os nomes que deverão ser unificados no mesmo cadastro.
-
Clique OK e na tela seguinte selecione qual o cadastro deverá ser considerado como padrão, para que os demais sejam unificados.
Esse procedimento poderá ser feito aos poucos, em qualquer estação do Laudo & Imagem e não irá atrapalhar a rotina de trabalho.
Para funcionar em qualquer estação, é necessário que os arquivos estejam na raiz do drive C: do computador onde será realizada a tarefa.