Unexpected error ao enviar laudo por e-mail
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
Problema
Ao enviar laudos por e-mail dá mensagem de erro e não envia.
Descrição
Este problema ocorre quando existe alguma instabilidade na conexão de internet durante o envio, ou se as configurações do e-mail
do remetente foram alteradas ou ainda se o e-mail do destinatário estiver em branco.
Solução
Identifique:
* se a conexão com internet está funcionando corretamente;
* se as configurações de internet estão corretas;
* se o campo de e-mail do requisitante ou procedência estão preenchidos;
Procedimentos
Verificar se a conexão com internet está funcionando corretamente
Entre em qualquer site
Se acessar a conexão está ok
Se não acessar, entre em contato com seu provedor de internet
Verificar se as configurações de internet estão corretas
Entre no Laudo & Imagem
Entre em Padrão e selecione na lista Internet
Confirme se todos os campos estão corretamente preenchidos
Um teste é usar as mesmas configurações no Outlook.
Se enviar do Outlook um e-mail qualquer as configurações estão corretas.
Se não enviar, entre em contato com seu provedor de e-mail e obtenha as informações corretas de configuração.
Verificar se o campo de e-mail do requisitante ou procedência estão preenchidos
Entre no Laudo & Imagem
Entre no campo Requisitante e/ou Procedência e confirme se o campo E-mail está preenchido corretamente.