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Tempo excedido na Consulta

 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
Problema
 
 Ao fazer a consulta de laudos, retorna mensagem de erro "-2147467259 - Tempo excedido"
 
Descrição
 
Na Estação: Este problema ocorre quando existe alguma instabilidade na conexão via rede entre o computador que é a Estação de trabalho e o Servidor do Laudo & Imagem.
No Servidor: Este problema ocorre, quando por alguma instabilidade do Windows a autenticação do computador demora além do tempo mínimo esperado.
 
FAÇA BACKUP DO BANCO DE DADOS ANTES DE SEGUIR AS INSTRUÇÕES
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROCEDIMENTOS REALIZADOS A PARTIR DAS INSTRUÇÕES, SEM O DEVIDO ENTENDIMENTO DO QUE PRECISA SER FEITO
RISCO DE PERDER TODOS OS DADOS, CASO PROCEDIMENTOS INDICADOS NÃO SEJAM REALIZADOS POR TÉCNICO COM CONHECIMENTOE ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES
 
Solução
 
Se já foram executados os procedimentos do item "-2147467259 - Tempo excedido", execute as instruções abaixo.
 
Essa etapa, deve ser realizada apenas no Servidor
 
Fazer Backup do banco de dados.
 
Fazer download dos arquivos abaixo e executar nessa ordem:
 
Salvar os arquivos na pasta Laudoimagem\Util do Servidor
 
Se der algum erro ou problema, fazer download e executar:
 
Para realizar os procedimentos acima:
- abrir o SQL Server Management Studio
- selecionar o banco de dados Laudoimagem
- clicar em New Query
- colar o conteudo do arquivo CriarCatalogo.txt que desejar executar
- clicar em Execute
 
- clicar em New Query
- colar o conteudo do arquivo TestarCatalogo.txt que desejar executar
- clicar em Execute
- se o Testar Catalogo resultar em tabela, está em processo de indexação
 
O processo de indexação é demorado, principalmente em bancos de dados com tamanho superior a 5Gb.
 
Se o processo de Indexação tiver sido iniciado, solicite o novo executável de sua versão, informando por e-mail ao suporte@laudoimagem.com.br:
- cliente
- código do cliente
- versão instalada do Laudo & Imagem
 
Após receber o novo executável, substitua na pasta de instalação do Laudo & Imagem, o arquivo Laudoimagem.exe no Servidor e em cada uma das estações (locais e remotas).
Acesse o sistema e verifique se o problema da consulta foi resolvido.
 
Caso a indexação ainda não tenha sido concluída, pode ser que a mensagem de erro ainda ocorra.
Para verificar se já concluiu o Criar Catálogo:
- com o SQL Server aberto
- clica no banco de dados Laudoimagem
- localiza na lista o item Storage
- clica em Full Text Catalogs
- clica em CatExame_Etapa e com o botão direito em Propriedades
- verificar se os valores mudam
- concluído quando não mudar mais