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Suporte avulso

 
No suporte avulso, o atendimento é pago por chamada contratada e atendimento agendado, com as seguintes características:
 
  • O Cliente envia um e-mail para suporte@laudoimagem.com.br descrevendo o problema, solicitando atendimento e concordando com o termos de pagamento.
 
Para agilizar o agendamento, o e-mail a ser enviado para o suporte deve conter os seguintes itens:
  • Nome do médico e/ou clínica/hospital/laboratório
  • Código do cliente (este código encontra-se na tela de entrada do programa)
  • Descrição detalhada do problema:
  • Erro (incluir o número do erro se houver, texto da mensagem de erro e o momento em que ocorre)
 
  • O pagamento do serviço é antecipado ao atendimento.
  • O agendamento e atendimento será realizado com a maior brevidade possível, após a comprovação do pagamento.
     
 
Obs:
  • O valor é fixo, para até 5 horas de atendimento, independente da complexidade e/ou tempo de atendimento necessário.
  • Horas adicioais terão valor fracionado e serão cobradas após o atendimento.
  • Clientes que insistirem em receber atendimento por telefone, estão assumindo que concordam em pagar o suporte avulso e a cobrança será emitida.