No suporte avulso, o atendimento é pago por chamada contratada e atendimento agendado, com as seguintes características:
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O Cliente envia um e-mail para
suporte@laudoimagem.com.br descrevendo o problema, solicitando atendimento e concordando com o termos de pagamento.
Para agilizar o agendamento, o e-mail a ser enviado para o suporte deve conter os seguintes itens:
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Nome do médico e/ou clínica/hospital/laboratório
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Código do cliente (este código encontra-se na tela de entrada do programa)
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Descrição detalhada do problema:
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Erro (incluir o número do erro se houver, texto da mensagem de erro e o momento em que ocorre)
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O pagamento do serviço é antecipado ao atendimento.
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O agendamento e atendimento será realizado com a maior brevidade possível, após a comprovação do pagamento.
Obs:
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O valor é fixo, para até 5 horas seguidas de atendimento, independente da complexidade e/ou tempo de atendimento necessário.
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Horas adicionais terão valor fracionado e serão cobradas após o atendimento.