×
Menu

Consulta demora e dá mensagem Tempo excedido

 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
Problema
 
 Ao entrar na área de Consulta e realizar uma consulta qualquer, demora excessivamente e retorna mensagem de Tempo Excedido.
 
Descrição
 
Este problema ocorre nos computadores em que o banco de dados do Laudo & Imagem estão com grande quantidade de registros.
 
FAÇA BACKUP DO BANCO DE DADOS ANTES DE SEGUIR AS INSTRUÇÕES
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROCEDIMENTOS REALIZADOS A PARTIR DAS INSTRUÇÕES, SEM O DEVIDO ENTENDIMENTO DO QUE PRECISA SER FEITO
RISCO DE PERDER TODOS OS DADOS, CASO PROCEDIMENTOS INDICADOS NÃO SEJAM REALIZADOS POR TÉCNICO COM CONHECIMENTOE ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES
 
Solução
 Execute os procedimentos descritos em 2147467259 - Tempo excedido
 Não resolvendo siga os passos descritos abaixo.
 
Procedimentos
 
Faça download dos arquivos abaixo:
 
Para realizar os procedimentos:
abrir o SQL Server Management Studio
selecionar o banco de dados
clicar em New Query
editar o arquivo CriarCatalogo.txt
copiar e colar o conteudo do txt que desejar executar na área do Query
clicar em Execute
 
Repita o procedimento para o arquivo TestarCatalogo.txt
Se o Testar Catalogo resultar em tabela, está Indexado
 
Se der algum erro ou problema, executar:
- RemoverCatalogo.txt
 
Além de executar o Cor_S_4_2_XX.exe, da versão instalada tem que trocar o executável Laudoimagem.exe no servidor e em todas as estações
 
Solicite o arquivo do novo executável para o Suporte na versão necessária que será enviado por e-mail.