-2147221164 (80040154) - Classe não registrada
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
Problema
Ao clicar para visualizar em tela o laudo, ocorre o erro.
Descrição
Este problema ocorre quando o exame possui apliques do Flash Player e o registro não corrigiu, quando atualizado para nova versão.
Solução
Registrar a DLL necessária para correção manualmente.
Procedimentos
Faça download da BAT, de acordo com o sistema operacional do Windows.
Descompacte os arquivos e salve na pasta \\Laudoimagem\Util\Versao 50 do Servidor
Execute como administrador do sistema em cada estação onde ocorrer o problema.
32 bits: RegistrarInterop32.zip
64 bits: RegistrarInterop64.zip
Confirme após executar a BAT se todos os arquivos foram registrados com êxito.
Tente entrar no Laudo & Imagem