×
Menu

-2147221164 (80040154) - Classe não registrada

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
 Ao clicar para visualizar em tela o laudo, ocorre o erro.
 
Descrição
 
Este problema ocorre quando o exame possui apliques do Flash Player e o registro não corrigiu, quando atualizado para nova versão.
 
Solução
 
Registrar a DLL necessária para correção manualmente.
 
Procedimentos
 
Faça download da BAT, de acordo com o sistema operacional do Windows.
 
Descompacte os arquivos e salve na pasta \\Laudoimagem\Util\Versao 50 do Servidor
 
Execute como administrador do sistema em cada estação onde ocorrer o problema.
 
 
 
Confirme após executar a BAT se todos os arquivos foram registrados com êxito.
 
Tente entrar no Laudo & Imagem