×
Menu
-2146233088 (80131500) - Um ou mais erros
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
 Ao entrar no programa ou realizar uma consulta dá mensagem de erro "-2146233088 (80131500) - Um ou mais erros"
 
Descrição
 
Este problema ocorre quando uma ou mais imagens foram capturadas e gravadas com erro.
 
Solução
 
 Remover as imagens capturadas com problema / erro.
 
Procedimentos
 
Localize o número do exame em que está posicionado o cadastro do exame.
Tente acessar a pasta JPG
 - Se usando no servidor, acesse a pasta Laudoimagem\JPG.
 - Se usando na estação, digite \\nome do servidor\Laudoimagem\JPG
Localize através da pesquisa o número do exame*.JPG
 - As imagens corretas, aparecerão com imagem minimizada
 - As imagens com problemas, irão aparecer com ícone de fotografia
Apague as imagens com problema.
 
Tente acessar o sistema Laudo & Imagem
 
Não localizando nenhuma imagem do exame ou caso o exame não tenha nenhuma imagem captura, faça os procedimentos abaixo.
 
Necessário remover o registro do exame com problema.
Para remover o registro do último exame, siga as instruções abaixo:
Entre em MENU / INICIAR / EXECUTAR
Digite REGEDIT e clique OK
O programa do registro do Windows será exibido
Abra as seguintes pastas, clicando no sinal de + ao lado esquerdo de cada pasta:
HKEY_CURRENT_USER
Software
VB and VBA Program Settings
LaudoImagem
Exame
Clique na palavra EXAME
No painel do lado direito aparecerá o item ÚLTIMO EXAME
Dê um duplo clique sobre o item ÛLTIMO EXAME
Uma janela será exibida com o número do último exame no registro do Windows
Anote o número do exame e a seguir apague o número do exame
Após apagar, pressione ENTER.
Entrar no programa o Laudo & Imagem
 
Se o sistema entrou, clique na lista no número anotado como Último exame para confirmar se o problema está nesse cadastro de exame.
Se o erro voltar a ocorrer, repita os procedimentos acima e siga as instruções mais abaixo de Remover exame com problema.
Se acessou o exame normalmente, deve ter sido alguma instabilidade do Windows, corrigida pelo sistema.