Trocar o Servidor 5.0
Devido aos problemas enfrentados com o envio de instruções sobre a re-instalação do sistema, no computador que é o SERVIDOR do Laudo & Imagem, as instruções foram suprimidas e, caso o cliente queira ou precise trocar ou re-instalar o Laudo & Imagem como SERVIDOR, é necessário:
-
Contratar suporte avulso
-
Agendar o atendimento com antecedência mínima de 7 (sete) dias úteis
-
Não permitir que o técnico local altere ou formate o HD, sob o risco de perder o registro da licença, banco de dados com todos os exames cadastrados, imagens, videos, etc.
-
Solicite custo do suporte avulso e data para agendamento enviando e-mail para atendimento@laudoimagem.com.br
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.