Run time 340 - Control array element 3 doesnt exist
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
Problema
Ao digitar a senha no Laudo & Imagem, dá mensagem de erro.
Descrição
O Laudo & Imagem sempre grava no registro do Windows o número do último exame. Assim ao entrar no programa na próxima vez o último exame será selecionado automaticamente.
Este problema ocorre, se por algum motivo durante ou após o cadastro de um exame, a gravação não é concluída corretamente.
Quando o usuário tenta executar o Laudo & Imagem novamente, o programa acessa o último exame que está com problemas e dá o erro, não conseguindo acessar o sistema.
Solução
Para resolver o problema, é necessário remover o último exame do registro do Windows e/ou remover o exame com problema.
Procedimentos
Para remover o registro do último exame, siga as instruções abaixo:
Entre em MENU / INICIAR / EXECUTAR
Digite REGEDIT e clique OK
O programa do registro do Windows será exibido
Abra as seguintes pastas, clicando no sinal de + ao lado esquerdo de cada pasta:
HKEY_CURRENT_USER
Software
VB and VBA Program Settings
LaudoImagem
Exame
Clique na palavra EXAME
No painel do lado direito aparecerá o item ÚLTIMO EXAME
Dê um duplo clique sobre o item ÛLTIMO EXAME
Uma janela será exibida com o número do último exame no registro do Windows
Anote o número do exame e a seguir apague o número do exame
Após apagar, pressione ENTER.
Entrar no programa o Laudo & Imagem
Se o sistema entrou, clique na lista no número anotado como Último exame para confirmar se o problema está nesse cadastro de exame.
Se o erro voltar a ocorrer, repita os procedimentos acima e siga as instruções mais abaixo de Remover exame com problema.
Se acessou o exame normalmente, deve ter sido alguma instabilidade do Windows, corrigida pelo sistema.
Para remover exame com problema, siga as instruções abaixo:
Faça download do arquivo RemoveExame
Descompacte e salve na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util do servidor do Laudo & Imagem
Após descompactar, execute o arquivo RemoveExameCOmpleto.vbs
Digite na tela o número do exame a ser removido
Incluindo sigla, traços, barras, etc. Deve ser o nº/nome completo do exame
Arquivo para download : RemoveExameCompleto.vbs