×
Menu

Não foi associado nenhum layout de impressão ao exame

 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
Problema
 
 Ao entrar na área de laudo, aparece a mensagem "Não foi associado nenhumlayout ao exame..."
 
Descrição
 
Este problema ocorre em algumas máquinas recém formatadas ou que foram atualizadas para Windows SP3 ou com Framework 2.0 ou maior.
Essas atualizações podem ter sido realizadas automáticamente ou intencionalmente.
 
Solução
 
 Para resolver o problema, faça download do arquivo registro_FlashLaudo.reg e execute em cada máquina em que este problema ocorrer.
 
Procedimentos
 
Feche o programa Laudo & Imagem.
Faça download do arquivo registro_FlashLaudo.reg
Clique Sim para a mensagem que será exibida em tela.
Clique OK para a mensagem que será exibida em tela.
 
Após instalar o registro_FlashLaudo.reg
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema
 
 Arquivo para download : registro_FlashLaudo.zip