×
Menu

Sistema não abre

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
Ao entrar no programa o Laudo & Imagem fica no Gerenciador de Tarefas, mas não abre
 
Descrição
 
Este problema ocorreu a partir da atualização do Flash Player que não permite executar arquivos através do acesso \\ ao servidor.
 
Solução
 
1. Alterar o INI do sistema para executar localmente a abertura dos arquivos SWF.
2. Copiar a pasta SWF do Servidor para a pasta Laudoimagem do computador local
 
Procedimentos
1. Altere o arquivo Laudoimagem.ini que está em C:\Windows:
Abra o aquivo Laudoimagem.ini
Verifique o caminho onde está instalado localmente o Laudo & Imagem (geralmente C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem)
Localize a linha que inicia com DIR_SWF=
Substitua o texto \\NomeDoServidor\Laudoimagem\SWF por caminholocal\SWF (ex: C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\SWF)
Salve e feche o arquivo Laudoimagem.ini
 
4. Acesse a pasta Laudoimagem no Servidor e copie a pasta SWF para o caminho local da instalação do sistema.
 
Tente acessar o programa.
Repita o procedimento em cada uma das estações que tiverem o Laudo & Imagem instalado.