| Sistema não abreLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema Ao entrar no programa o Laudo & Imagem fica no Gerenciador de Tarefas, mas não abre Descrição Este problema ocorreu a partir da atualização do Flash Player que não permite executar arquivos através do acesso \\ ao servidor. Solução 1. Alterar o INI do sistema para executar localmente a abertura dos arquivos SWF. 2. Copiar a pasta SWF do Servidor para a pasta Laudoimagem do computador local Procedimentos 1. Altere o arquivo Laudoimagem.ini que está em C:\Windows: Abra o aquivo Laudoimagem.ini Verifique o caminho onde está instalado localmente o Laudo & Imagem (geralmente C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem) Localize a linha que inicia com DIR_SWF= Substitua o texto \\NomeDoServidor\Laudoimagem\SWF por caminholocal\SWF (ex: C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\SWF) Salve e feche o arquivo Laudoimagem.ini 4. Acesse a pasta Laudoimagem no Servidor e copie a pasta SWF para o caminho local da instalação do sistema. Tente acessar o programa. Repita o procedimento em cada uma das estações que tiverem o Laudo & Imagem instalado. |