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Passo-a-passo para Publicar
 
 
1. Cadastre um e-mail e senha para o Paciente / Médico requisitante e/ou Procedência.
Ao clicar no botão azul no lado esquerdo do campo, é possível acessar o cadastro do Paciente / Médico requisitante e/ou Procedência.
Preencha o campo E-mail e acesse o botão azul no lado esquerdo do campo senha para gerar uma senha automática.
Ou digite uma senha no campo senha.
 
Na opção LaudoNet, é possível configurar o envio de e-mail avisando que o laudo foi publicado e se será sempre permitido visualizar o e-mail no site.
Essa opção Visualizar ou não, atende a necessidade de em alguns exames, de acordo com o resultado, o Paciente não tenha acesso direto sem a supervisão pessoal do médico.
 
Esse procedimento é feito apenas uma vez para cada Paciente / Médico requisitante e/ou Procedência cadastrado no sistema.
 
 
No cadastro do exame, o usuário poderá alterar quem poderá visualizar e quem receberá o e-mail.
 
 
2.     Para publicar no site , assine eletrônicamente o laudo
Ao assinar o exame, o arquivo PDF do laudo é gerado automaticamente e enviado ao site junto com as informações de quem pode acessar o site e visualizar o laudo.
 
3.     Envio de e-mail avisando da publicação / liberação do laudo
O sistema envia e-mail com aviso de laudo publicado, que podem ser configurados para serem enviados:
- de imediato; ou
- em horário configurado, agrupados quando houver mais de um laudo.
Os e-mails tem a opção de personalizar o texto de acordo com o tipo de cliente (Requisitante, Paciente e Procedência).
A configuração é feita na área Administrativa do LaudoNet do cliente.
 
4.     Para visualizar o laudo no site
O cliente (Requisitante, Paciente e Procedência) faz o login com o e-mail e senha cadastrado no sistema e a lista de laudos será exibida. Clicando sobre o laudo na lista, é possível visualizar em tela ou fazer download / imprimir.