Versão 5.0
×
Menu
 
 
Passo-a-Passo para Configurar no site
 
 
As configurações são feitas na área Administrativa do LaudoNet do cliente - http://nomedolaboratorio.laudonet.com.br
 
1.     Configurar o envio de e-mail avisando da publicação / liberação do laudo
O sistema envia e-mail com aviso de laudo publicado, que podem ser configurados para:
- Nunca enviar e-mails avisando da liberação;
- Enviar e-mails de imediato, assim que assinados; ou
- Enviar apenas uma vez ao dia em horário configurado, agrupados quando houver mais de um laudo assinado.
 
 
2. Configurar o texto do e-mail que será enviado avisando da liberação do laudo
Os e-mails enviados podem ser personalizados com texto de acordo com o tipo de cliente (Requisitante, Paciente e Procedência).
Inclui também a personalização de tamanho, cor, negrio, itálico, etc...
 
O rodapé do e-mail pode ser configurado, inserindo texto e logotipo do cliente.
 
 
 
4.     Para visualizar o laudo no site
O cliente (Requisitante, Paciente e Procedência) faz o login com o e-mail e senha cadastrado no sistema e a lista de laudos será exibida.
Clicando sobre o laudo na lista, é possível visualizar em tela ou fazer download / imprimir.