×
Menu

Área da tela fica com fundo preto

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
Problema
 
 Ao entrar na área de laudo, o fundo da tela fica preto.
 
Descrição
 
Este problema ocorre nas máquinas em que o Flash Player foi atualizada para a versão 11.
Essas atualizações podem ter sido realizadas automáticamente ou intencionalmente.
 
Solução
 Para resolver o problema, é necessário remover a instalação do Flash Player 11 e instalar a versão 10.3.
 Os recursos do Laudo & Imagem serão atualizados para a versão 11, mas implicará em atualização da versão do sistema.
 
Procedimentos
 
Desinstalar o Flash Player 11
Acesse o endereço kb2.adobe.com/cps/141/tn_14157.html
Siga as orientações de deinstalação da página e reinicie o computador
 
Instalar o Flash Player 10.3
Acesse o endereço adobe.com/support/flashplayer/downloads.html
Escolha a opção Flash Player 10.3
Siga as orientações de deinstalação da página e reinicie o computador
 
Após instalar o Flash Player 10.3
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema