×
Menu

-2147206429 (80043AE3) Invalid TLV Record

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
 Dá o erro ao visualizar a impressão em tela ou enviar para impressão.
 
Descrição
 
 Tem impressora instalada no computador ou na rede e dá o erro ao mandar imprimir.
 
Solução
 
 Verificar se a instalação dos drivers da impressora estão instalados / funcionando corretamente.
 Se estiver, realizar o procedimento abaixo.
 Verifique antes se os arquivos já não se encontram na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util
 
Procedimentos
 
Faça download do arquivo crnet11win_en.zip
Salve na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util do computador que é o servidor do Laudo & Imagem
Feche o programa Laudo & Imagem
Execute o arquivo crnet11win_en.exe
Siga as orientações de tela para instalação. Clique em "Next" (Avançar) até o final
Nas duas mensagens que aparecer clique No (Não)
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema
 
 Arquivo para download : Crnet11win_en.exe
 
Após realizar o procedimento acima
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema