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14 - LicProv - 10061 - connection is forcefully rejected

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
 Ao entrar no programa dá mensagem de erro "Erro 14 - LicProv - 10061 - connection is forcefully rejected"
 
Descrição
 
 Este problema ocorre quando o componente LISERVER que inicia a conexão com o banco de dados automáticamente foi fechado.
 
Solução
 
 Retornar a execução do arquivo.
 
Procedimentos
 
Somente no Servidor do Laudo & Imagem
Para confirmar o problema, clique em CTRL ALT DEL e abra a opção Gerenciador de Tarefas.
Clique na opção Aplicativos e localize na lista o procedimento LISERVER.
Se LISERVER não estiver na lista, feche o Gerenciador de Tarefas e reinicie o computador que é o servidor do Laudo & Imagem.
O componente LISERVER deverá executar automáticamente e a conexão com o banco de dados será reestabelecida.
O programa Laudo & Imagem voltará a funcionar.
 
Se o componente LISERVER não executar automaticamente, verifique se está em Todos os Programas / Inicializar.
Se não estiver, siga as instruções abaixo:
- abra a pasta de instalação do Laudo & Imagem (geralmente C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem)
- localize o arquivo LISERVER.EXE e dê dois clique sobre o arquivo.
- minimize a tela do LiServer aberta e tente abrir o Laudo & Imagem.
- copie o arquivo LISERVER.exe para a pasta Inicializar do Windows e configure para abrir e executar de forma oculta.
 
Não encontrando o arquivo LISERVER.exe na pasta de instalação do Laudo & Imagem (geralmente C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem):
- verifique na lixeira do Windows se o arquivo está lá. Se estiver, restaure.
- verifique na quarentena do antivirus se o arquivo está lá. Caso seja seguro, informe que o arquivo não está infectado e restaure.
- caso não localize nas opções anterioes, coloque o CD de instalação do Laudo & Imagem no drive
- localize a pasta Servidor\Program Files\LaudoImagem o arquivo LiServer.exe e copie para a pasta de instalação do Laudo & Imagem (geralmente C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem)
- dê dois cliques no arquivo LiServer.exe
- minimize a tela do LiServer aberta e tente abrir o Laudo & Imagem.
- copie o arquivo LISERVER.exe para a pasta Inicializar do Windows e configure para abrir e executar de forma oculta.
 
Necessário identificar como o arquivo foi removido. Se foi o antivirus, irá remover de novo.
Será preciso informar ao antivirus que o arquivo é seguro.