×
Menu

10065 - No route to Host

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
 Ao entrar no programa dá mensagem de erro "10065 - No route to Host"
 
Descrição
 
 Este problema ocorre quando o nome do computador tem números, letras, espaço, _. ou após instalar o drive da placa de captura.
 
Solução
 
 Primeiro identifique se o problema é no Servidor ou na Estação de trabalho, pois os
 procedimentos de solução são diferentes.
 
Procedimentos
 
No Servidor
Entre em C:\Windows
Faça uma cópia de segurança do arquivo Laudoimagem.ini
Edite o arquivo Laudoimagem.ini e na linha que começa com CONN_SERVER, edite a última parte do texto, alterando Data Source=nome do servidor\sqlexpress para Data Source=127.0.0.1\sqlexpress - substitua o nome do servidor para 127.0.0.1
Ainda no arquivo Laudoimagem.ini, edite e na linha que começa com SERVIDOR=nome do servidor, substituindo o nome do servidor para 127.0.0.1
Salve e feche o arquivo Laudoimagem.ini e tente entrar no programa.
 
Na Estação
Altere o nome do computador para um nome menor e sem números, traços.
Se ao tentar entrar no Laudo & Imagem aparecer a mensagem IP não registrado, altere no registro da licença o IP para o nome do computador.
 
Para alterar o IP do computador para o nome:
No Servidor, entre em Iniciar / Programas / Laudo & Imagem / Configurações
Digite usuário e senha com permissão de administrador
Clique na lista da esquerda na opção Licenças
Clique na lista no nome do computador
Clique, na tela da esquerda, no(s) acessório(s) a ser removido desse computador e clique no botão >
Repita a operação para cada acessório e módulo
Não é necessário Salvar
Clique na lista da esquerda na opção Computadores
Clique no campo Nome do computador e altere o IP para o nome correto do computador e clique em Salvar
Clique novamente na lista da esquerda na opção Licenças
Clique na lista no nome do computador
Clique, na tela da direita, no módulo que será instalado nesse computador e clique no botão <
Repita a operação para os acessórios
Não é necessário Salvar