Tela de Apliques não abreVERSÃO DESCONTINUADA - SE AS INSTRUÇÕES ABAIXO NÃO FOREM SUFICIENTES, NECESSÁRIO ATUALIZAR A VERSÃO
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema
Ao acessar o botão do apliques, não abre a tela.
Descrição
Este problema ocorre quando o antivirus remove o arquivo apliquesClass.SWF da pasta do sistema.
Solução
1. Configurar o antivirus para não remover arquivos SWF, especificamente o arquivo apliquesClass.SWF
2. Copiar o arquivo removido para a pasta SWF do Servidor e para a pasta SWF do computador local
Procedimentos
1. Cada antivirus tem recursos específicos - chame o técnico local.
2. Download dos arquivos SWF - solicite por e-mail (suporte@laudoimagem.com.br) que será enviado de acordo com a versão em uso.
Após receber os arquivos, copie para a pasta SWF do Servidor e para a pasta SWF do computador local. Tente acessar o programa.
Repita o procedimento em cada uma das estações que tiverem o Laudo & Imagem instalado.
|