Suporte gratuito
Recomendado que o cliente tenha um técnico local com conhecimentos necessários para entender e realizar os procedimentos descritos na documentação.
Não oferece agilidade na solução de problemas e/ou esclarecimento de dúvidas.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS QUE RESULTEM EM PERDAS DE DADOS, SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
No suporte gratuito, o atendimento é exclusivamente ON-LINE e tem as seguintes características:
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O Cliente consulta o tópico de "Suporte Técnico" ou "Como resolver" de acordo com a versão instalada;
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Apenas se o problema não for localizado na documentação, o Cliente envia um e-mail para suporte@laudoimagem.com.br descrevendo de forma mais detalhada possível o problema.
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O Cliente aguarda a atualização da documentação on-line ou alguma orientação específica por e-mail.
Para agilizar a resposta, o e-mail a ser enviado para o suporte deve conter os seguintes itens:
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Nome do médico e/ou clínica/hospital/laboratório
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Código do cliente (este código encontra-se na tela de entrada do programa)
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Descrição detalhada do problema:
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Erro (incluir o número do erro se houver, texto da mensagem de erro e o momento em que ocorre)
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Nosso prazo de resposta por e-mail será em até 24 horas em dias úteis a partir do recebimento do e-mail com a solicitação.
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Primeira resposta será enviar o link da documentação on-line.
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Exceto quando envolver tópico não relacionado na documentação, serão enviadas instruções por e-mail.
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Formatação e/ou troca de estação de trabalho tem instruções detalhadas on-line.
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Formatação e/ou troca de servidor, não são fornecidas instruções devido a complexidade e envolvimento do registro da licença e é uma ação com obrigatoriedade de contratação de suporte avulso
IMPORTANTE
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Leia com atenção as respostas e instruções do suporte.
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Na maioria dos casos o problema persiste porque o usuário não executou os passos conforme o indicado.
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Se forem feitas 5 ou mais interações sobre o mesmo assunto com o contato por e-mail, por falta de entendimento do interlocutor, o serviço deverá passar para a modalidade avulso e será cobrado.
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Clientes que insistirem em receber atendimento por telefone, estão assumindo que concordam em pagar o suporte avulso e a cobrança será emitida.