Run time 339 - Component Flash9e.ocx or one of its depend...
VERSÃO DESCONTINUADA - SE AS INSTRUÇÕES ABAIXO NÃO FOREM SUFICIENTES, NECESSÁRIO ATUALIZAR A VERSÃO
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
Problema
Ao digitar a senha no Laudo & Imagem, dá mensagem de erro: Run time 339 - Component Flash9e.ocx or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid
Descrição
Este problema ocorre se a versão do Flash foi alterada.
Solução
Para resolver o problema, é necessário remover e re-instalar a versão correta do Flash.
Procedimentos
Restaurar o Windows para uma data anterior em que estava funcionando.
Caso a restauração do Windows não resolva, realize os procedimentos abaixo:
Entre em Iniciar / Executar
Digite: regsvr32 -u C:\windows\system32\Flash9e.ocx e clique OK.
Aparecerá uma mensagem, registrado com êxito ou com sucesso.
Entre em Iniciar / Executar
Digite regsvr32 C:\windows\system32\Flash9e.ocx e clique OK.
Aparecerá uma mensagem, registrado com êxito ou com sucesso.
Entre no Laudo & Imagem e verifique se o problema foi resolvido.
Caso o procedimento acima não resolva, realize os procedimentos abaixo:
Clique no botão Iniciar / Painel de Controle / Adicionar ou Remover programas
Na lista de programas instalados selecione Adobe Flash Player 9 ActiveX e clique no botão Remover.
Acesse a pasta \Laudoimagem\Util\ e execute o arquivo install_flash_player_9e_active_x.exe
Após a instalação acesse o Laudo & Imagem e verifique se o problema foi resolvido.
Arquivo para download : install_flash_player_9e_active_x.exe
Caso não consiga executar os procedimentos acima, siga as instruções abaixo:
- Remova a instalação do Flash Player pelo Painel de Controle
- Acesse o site da Adobe com Internet Explorer e instale o Flash Player disponível - https://www.adobe.com/br/downloads.html
- Após a instalação acesse o Laudo & Imagem e verifique se o problema foi resolvido.