×
Menu

Tempo excedido na Consulta

Problema
 
 Ao fazer a consulta de laudos, retorna mensagem de erro "-2147467259 - Tempo excedido"
 
Descrição
 
Na Estação: Este problema ocorre quando existe alguma instabilidade na conexão via rede entre o computador que é a Estação de trabalho e o Servidor do Laudo & Imagem.
No Servidor: Este problema ocorre, quando por alguma instabilidade do Windows a autenticação do computador demora além do tempo mínimo esperado.
 
Solução
 
Se já foram executados os procedimentos do item "-2147467259 - Tempo excedido", execute as instruções abaixo.
 
Essa etapa, deve ser realizada apenas no Servidor
 
Fazer Backup do banco de dados.
 
Fazer download dos arquivos abaixo e executar nessa ordem:
 
Salvar os arquivos na pasta Laudoimagem\Util do Servidor
 
Se der algum erro ou problema, fazer download e executar:
 
Para realizar os procedimentos acima:
- abrir o SQL Server Management Studio
- selecionar o banco de dados Laudoimagem
- clicar em New Query
- colar o conteudo do arquivo CriarCatalogo.txt que desejar executar
- clicar em Execute
 
- clicar em New Query
- colar o conteudo do arquivo TestarCatalogo.txt que desejar executar
- clicar em Execute
- se o Testar Catalogo resultar em tabela, está em processo de indexação
 
O processo de indexação é demorado, principalmente em bancos de dados com tamanho superior a 5Gb.
 
Se o processo de Indexação tiver sido iniciado, solicite o novo executável de sua versão, informando por e-mail ao suporte@laudoimagem.com.br:
- cliente
- código do cliente
- versão instalada do Laudo & Imagem
 
Após receber o novo executável, substitua na pasta de instalação do Laudo & Imagem, o arquivo Laudoimagem.exe no Servidor e em cada uma das estações (locais e remotas).
Acesse o sistema e verifique se o problema da consulta foi resolvido.
 
Caso a indexação ainda não tenha sido concluída, pode ser que a mensagem de erro ainda ocorra.
Para verificar se já concluiu o Criar Catálogo:
- com o SQL Server aberto
- clica no banco de dados Laudoimagem
- localiza na lista o item Storage
- clica em Full Text Catalogs
- clica em CatExame_Etapa e com o botão direito em Propriedades
- verificar se os valores mudam
- concluído quando não mudar mais