Suporte TécnicoPara consultar a documentação on-line, localize o nº do erro e/ou a mensagem, problema ou dúvida e clique no link correspondente.
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. O ATENDIMENTO POR E-MAIL, PASSARÁ A SER REALIZADO APENAS 24 HORAS APÓS A DATA E HORÁRIO DO RECEBIMENTO DA SOLICITAÇÃO E A PRIMEIRA RESPOSTA SERÁ ENVIAR O LINK DESSA DOCUMENTAÇÃO.
POR ISSO, PARA AGILIZAR A SOLUÇÃO, É MUITO IMPORTANTE QUE O TÉCNICO LOCAL TENTE RESOLVER O PROBLEMA VIA DOCUMENTAÇÃO.
Se o problema não estiver relacionado, informe via e-maiL, a mensagem de erro, o momento que ocorre o erro / problema, com a maior quantidade de detalhe possível, para suporte@laudoimagem.com.br
O tópico com a descrição do problema e procedimentos de solução serão disponibilizados o mais breve possível.
|