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Suporte gratuito

 
Recomendado que o cliente tenha um técnico local com conhecimentos necessários para entender e realizar os procedimentos descritos na documentação.
Não oferece agilidade na solução de problemas e/ou esclarecimento de dúvidas.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
No suporte gratuito, o atendimento é exclusivamente ON-LINE e tem as seguintes características:
  • O Cliente consulta o tópico de "Suporte Técnico" ou "Como resolver" de acordo com a versão instalada;
  • Apenas se o problema não for localizado na documentação, o Cliente envia um e-mail para suporte@laudoimagem.com.br descrevendo de forma mais detalhada possível o problema.
  • O Cliente aguarda a atualização da documentação on-line ou alguma orientação específica por e-mail.
 
Para agilizar a resposta, o e-mail a ser enviado para o suporte deve conter os seguintes itens:
  • Nome do médico e/ou clínica/hospital/laboratório
  • Código do cliente (este código encontra-se na tela de entrada do programa)
  • Descrição detalhada do problema:
  • Erro (incluir o número do erro se houver, texto da mensagem de erro e o momento em que ocorre)
 
  • Nosso prazo de resposta por e-mail será a partir de 24 horas do recebimento do e-mail com a solicitação.
  • Primeira resposta será enviar o link da documentação on-line.
  • Exceto quando envolver tópico não relacionado na documentação.
     
 
IMPORTANTE
  • Leia com atenção as respostas e instruções do suporte.
  • Na maioria dos casos o problema persiste porque o usuário não executou os passos conforme o indicado.
  • Se forem feitas 5 ou mais interações sobre o mesmo assunto com o contato por e-mail, por falta de entendimento do interlocutor, o serviço deverá passar para a modalidade avulso e será cobrado.
  • Clientes que insistirem em receber atendimento por telefone, estão assumindo que concordam em pagar o suporte avulso e a cobrança será emitida.