No suporte avulso, o atendimento é pago por chamada contratada e atendimento agendado, com as seguintes características:
 
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O Cliente envia um e-mail para  suporte@laudoimagem.com.br descrevendo o problema, solicitando atendimento e concordando com o termos de pagamento. 
 
Para agilizar o agendamento, o e-mail a ser enviado para o suporte deve conter os seguintes itens:
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Nome do médico e/ou clínica/hospital/laboratório 
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Código do cliente (este código encontra-se na tela de entrada do programa) 
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Descrição detalhada do problema: 
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Erro (incluir o número do erro se houver, texto da mensagem de erro e o momento em que ocorre) 
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O pagamento do serviço é antecipado ao atendimento. 
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O agendamento e atendimento será realizado com a maior brevidade possível, após a comprovação do pagamento. 
  
 
Obs:
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O valor é fixo, independente da complexidade e/ou tempo de atendimento necessário. 
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Clientes que insistirem em receber atendimento por telefone, estão assumindo que concordam em pagar o suporte avulso e a cobrança será emitida.