×
Menu

Run time 339 - Component Flash9e.ocx or one of its depend...

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
 Ao digitar a senha no Laudo & Imagem, dá mensagem de erro: Run time 339 - Component Flash9e.ocx or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid
 
Descrição
 
 Este problema ocorre se a versão do Flash foi alterada.
 
Solução
 
 Para resolver o problema, é necessário remover e re-instalar a versão correta do Flash.
 
Procedimentos
 
Restaurar o Windows para uma data anterior em que estava funcionando.
Restaurar Windows XP
Caso a restauração do Windows XP não resolva, realize os procedimentos abaixo:
Entre em Iniciar / Executar
Digite: regsvr32 -u C:\windows\system32\Flash9e.ocx e clique OK.
Aparecerá uma mensagem, registrado com êxito ou com sucesso.
Entre em Iniciar / Executar
Digite regsvr32 C:\windows\system32\Flash9e.ocx e clique OK.
Aparecerá uma mensagem, registrado com êxito ou com sucesso.
Entre no Laudo & Imagem e verifique se o problema foi resolvido.
Caso o procedimento acima não resolva, realize os procedimentos abaixo:
Clique no botão Iniciar / Painel de Controle / Adicionar ou Remover programas
Na lista de programas instalados selecione Adobe Flash Player 9 ActiveX e clique no botão Remover.
Acesse o CD de instalação do Laudo & Imagem na pasta Util\Flash 4.2.39
Ou faça download do arquivo abaixo, descompacte e salve
Execute o arquivo install_flash_player_9e_active_x.exe
Após a instalação acesse o Laudo & Imagem e verifique se o problema foi resolvido.
 
Arquivo para download : install_flash_player_9e_active_x.zip
 
Caso não consiga executar os procedimentos acima, siga as instruções abaixo:
- Remova a instalação do Flash Player pelo Painel de Controle
- Acesse o site da Adobe e instale o Flash Player disponível - https://www.adobe.com/br/downloads.html
- Após a instalação acesse o Laudo & Imagem e verifique se o problema foi resolvido.