| IP não registradoLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema  Ao tentar entrar no Laudo & Imagem, aparece a mensagem IP não registrado. Descrição Este problema ocorre: 1. o registro está com o nome do computador e esse nome foi alterado. 2. o registro está com o IP do computador e esse IP foi alterado. 3. o computador foi substituído e tem um nome diferente do anterior. 4. não foi atribuída licença para o computador. Solução  1. Para resolver o problema, é necessário , alterar no registro da licença para o nome correto do computador.  2. Para resolver o problema, é necessário , alterar no registro da licença para o IP correto do computador.  3. Trocar no registro da licença o nome do computador.  4. Atribuir a licença ao computador. Procedimentos Itens 1, 2 e 3 No Servidor Entre em Iniciar / Programas / Laudo & Imagem / Configurações Digite usuário e senha com permissão de administrador Clique na lista da esquerda na opção Licenças Clique na lista no nome do computador Clique, na tela da esquerda, no(s) acessório(s) a ser removido desse computador e clique no botão > Repita a operação para cada acessório e módulo Não é necessário Salvar Clique na lista da esquerda na opção Computadores Clique no campo Nome / IP do computador e altere o nome anterior para o nome correto do computador e clique em Salvar Clique novamente na lista da esquerda na opção Licenças Clique na lista no nome do computador Clique, na tela da direita, no módulo que será instalado nesse computador e clique no botão < Repita a operação para os acessórios Não é necessário Salvar Item 4 No Servidor Entre em Iniciar / Programas / Laudo & Imagem / Configurações Digite usuário e senha com permissão de administrador Clique na lista da esquerda na opção Licenças Clique na lista no nome do computador Clique, na tela da direita, no módulo que será instalado nesse computador e clique no botão < Repita a operação para os acessórios Não é necessário Salvar Após realizar o procedimento acima Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema |