| Exame já cadastradoLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema  Ao cadastrar um exame, dá mensagem "Exame já cadastrado". Descrição Este problema ocorre quando o número do exame ao ser digitado ou gerado de forma automática, já foi cadastrado anteriormente e não aparece na lista de exames cadastrados. Solução  Para resolver o problema, é necessário entrar no ícone de Critérios de exibição de exames e selecionar todos os tipos de exame, de Requisitante, Procedência, todas as datas, todos os tipos (prontos, assinados, etc), para que sejam exibidos todos os exames cadastrados na lista. Procedimentos Entre no sistema Laudo & Imagem na tela de Cadastro Tire o clique da opção Hoje Veja se o número do exame que está tentando cadastrar, aparece na lista Se sim, cadastre utilizando outro número Se não, faça o próximo passo Entre no ícone com 1 e espiral no canto superior direito da tela Selecione a opção todos de todos e clique Ok Volte na tela de cadastro e veja se o número do exame que está tentando cadastrar aparece na lista. Se estiver usando a numeração automática Entre em Padrão / Exame Selecione o tipo de exame Preencha no campo Iniciar em o último número cadastrado. O sistema irá cadastrar com o próximo número de exame Exemplo: Último exame cadastrado: 11000012EN Preencha com 000012 Próximo exame será 11000013EN Após realizar o procedimento acima Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema |