Criando o arquivo de assinatura
Ao assinar um exame o Laudo & Imagem automaticamente coloca a assinatura digital no laudo - impresso, enviado via e-mail ou publicado no site na Internet.
Mas para fazer isso será preciso primeiro criar o arquivo de assinatura.
Proceda da seguinte maneira:
1. Digitalize sua assinatura gerando um arquivo de imagem (JPG, BMP, PNG) e envie via e-mail: suporte@laudoimagem.com.br.
Se não tiver um scanner será preciso enviar o papel com a assinatura via correio
2. Envie juntamente com o arquivo de imagem ou com a folha de papel com a assinatura o nome completo do médico e o CRM
4. O arquivo gerado deverá ser copiado e a assinatura configurada, de acordo com as instruções em Configurando o arquivo de assinatura
Obs.:
1. Para maior segurança, assine no formulário disponível no link Formulário de Assinatura e envie ao suporte técnico.
2. Procure assinar dentro do espaço indicado no formulário para não ser preciso reduzir a área de impressão de laudo.
A ssinaturas muito altas, reduzem a área de impressão. Por isso prefira fazer uma assinatura mais horizontal que vertical.
|