| Área da tela fica com fundo pretoLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema  Ao entrar na área de laudo, o fundo da tela fica preto. Descrição Este problema ocorre nas máquinas em que o Flash Player foi atualizada para a versão 11. Essas atualizações podem ter sido realizadas automáticamente ou intencionalmente. Solução  Para resolver o problema, é necessário remover a instalação do Flash Player 11 e instalar a versão 10.3.  Os recursos do Laudo & Imagem serão atualizados para a versão 11, mas implicará em atualização da versão do sistema. Procedimentos Desinstalar o Flash Player 11 Acesse o endereço kb2.adobe.com/cps/141/tn_14157.html Siga as orientações de deinstalação da página e reinicie o computador Instalar o Flash Player 10.3 Acesse o endereço adobe.com/support/flashplayer/downloads.html Escolha a opção Flash Player 10.3 Siga as orientações de deinstalação da página e reinicie o computador Após instalar o Flash Player 10.3 Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema |