Versão 5.0
×
Menu
 
 
Publicar e remover do site
 
 
A entrega do laudo via site, prevê três “tipos de clientes” e três opções diferentes de configuração de envio.
 
Para cada “cliente” (Requisitante, Procedência e Paciente) tem a opção de Enviar e-mail e/ou Visualizar o laudo.
 
Ao assinar eletrônicamente o laudo, a publicação no site ocorre de forma automática.
Ao desassinar, remove o laudo do site de todas as opções em que ele foi marcado para publicar.
 
 
1. Se foi configurado para quando assinar, enviar e-mail somente para o Requisitante e deixar o Requisitante visualizar.
Ao ser desassinado será removido do site e o Requisitante não poderá mais visualizar o laudo.
Nesse caso, nem a Procedência, nem o Paciente teriam acesso ao laudo no site nas suas respectivas áreas de acesso.
 
2. Se foi configurado para quando assinar, enviar e-mail somente para a Procedência e deixar a Procedência visualizar.
Ao ser desassinado será removido do site e a Procedência não poderá mais visualizar o laudo.
Nesse caso, nem o Requisitante, nem o Paciente teriam acesso ao laudo no site nas suas respectivas áreas de acesso.
 
3. Se foi configurado para quando assinar, enviar e-mail somente para o Paciente e deixar o Paciente visualizar.
Ao ser desassinado será removido do site e o Paciente não poderá mais visualizar o laudo.
Nesse caso, nem a Procedência, nem o Requisitante teriam acesso ao laudo no site nas suas respectivas áreas de acesso.
 
4. Se foi configurado para quando assinar, enviar e-mail para o Requisitante, para a Procedência e para o Paciente e deixar todos visualizarem.
Ao ser desassinado será removido do site e nem o Requisitante, nem a Procedência, nem o Paciente poderão mais visualizar o laudo.
Nesse caso, todos deixariam de ver, porque foi configurado para enviar e exibir para todos.