-2147206429 (80043AE3) Invalid TLV RecordLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema
Dá o erro ao visualizar a impressão em tela ou enviar para impressão.
Descrição
Tem impressora instalada no computador ou na rede e dá o erro ao mandar imprimir.
Solução
Verificar se a instalação dos drivers da impressora estão instalados / funcionando corretamente.
Se estiver, realizar o procedimento abaixo.
Verifique antes se os arquivos já não se encontram na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util
Procedimentos
Faça download do arquivo crnet11win_en.zip
Salve na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util do computador que é o servidor do Laudo & Imagem
Feche o programa Laudo & Imagem
Execute o arquivo crnet11win_en.exe
Siga as orientações de tela para instalação. Clique em "Next" (Avançar) até o final
Nas duas mensagens que aparecer clique No (Não)
Faça download do arquivo crystnet.zip
Salve na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util do computador que é o servidor do Laudo & Imagem
Feche o programa Laudo & Imagem
Execute o arquivo crystnet.exe
Siga as orientações de tela para instalação. Clique em "Next" (Avançar) até o final
Após instalar o crnet11win_en.exe
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema
Arquivo para download : Crnet11win_en.zip
Arquivo para download : Crystnet.zip
Após realizar o procedimento acima
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema
|