| -2147206429 (80043AE3) Invalid TLV RecordLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema  Dá o erro ao visualizar a impressão em tela ou enviar para impressão. Descrição  Tem impressora instalada no computador ou na rede e dá o erro ao mandar imprimir. Solução  Verificar se a instalação dos drivers da impressora estão instalados / funcionando corretamente.  Se estiver, realizar o procedimento abaixo.  Verifique antes se os arquivos já não se encontram na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util Procedimentos Faça download do arquivo crnet11win_en.zip Salve na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util do computador que é o servidor do Laudo & Imagem Feche o programa Laudo & Imagem Execute o arquivo crnet11win_en.exe Siga as orientações de tela para instalação. Clique em "Next" (Avançar) até o final Nas duas mensagens que aparecer clique No (Não) Faça download do arquivo crystnet.zip Salve na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Util do computador que é o servidor do Laudo & Imagem Feche o programa Laudo & Imagem Execute o arquivo crystnet.exe Siga as orientações de tela para instalação. Clique em "Next" (Avançar) até o final Após instalar o crnet11win_en.exe Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema  Arquivo para download : Crnet11win_en.zip  Arquivo para download : Crystnet.zip Após realizar o procedimento acima Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema |