| 1400 - LicProv - Erro ao obter HLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema  Ao entrar no programa dá mensagem de erro "1400 - LicProv - Erro ao Obter H" Descrição  Este problema ocorre quando: 1. o componente LISERVER que inicia a conexão com o banco de dados automáticamente foi fechado.; ou 2. os arquivos MSXML3.dll e Scrrun.dll foram removidos e/ou alterados. Solução 1. Retornar a execução do arquivo LISERVER no servidor. 2. Registrar os arquivos  removidos e/ou alterados. Procedimentos 1. Para confirmar o problema, no Servidor, clique em CTRL ALT DEL e abra a opção Gerenciador de Tarefas. Clique na opção Aplicativos e localize na lista o procedimento LISERVER. Se LISERVER não estiver na lista, feche o Gerenciador de Tarefas e reinicie o computador que é o servidor do Laudo & Imagem. O componente LISERVER deverá executar automáticamente e a conexão com o banco de dados será reestabelecida. O programa Laudo & Imagem voltará a funcionar. Se o componente LISERVER não executar automaticamente, verifique se está em Todos os Programas / Inicializar. Se não estiver, siga as instruções abaixo: - abra a pasta de instalação do Laudo & Imagem (geralmente C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem) - localize o arquivo LISERVER.EXE e dê dois clique sobre o arquivo. - minimize a tela do LiServer aberta e tente abrir o Laudo & Imagem. - copie o arquivo LISERVER.exe para a pasta Inicializar do Windows e configure para abrir e executar de forma oculta.    - para colocar o arquivo executando como oculto, edite as propriedades do arquivo na pasta Inicalizar e coloque ao final da linha com Destino /hidden    - caso não consiga editar a linha de comando, abra a pasta de instalação do Laudo & Imagem e arraste, com o botão direito do mouse, o arquivo LiServer.exe e copie como atalho.      Edite as propriedades do arquivo e edite colocando no final /hidden 2. Na estação onde ocorre o problema, clique em Iniciar/Executar e digite o comando: regsvr32 MSXML3.dll, conclua clicando no botão OK. Mensagem em tela: DllRegisterServer em Msxml3.dll teve êxito Faça o mesmo procedimento para o arquivo Scrrun.dll. Clique em Iniciar/Executar, digite o comando: regsvr32 Scrrun.dll, conclua clicando no botão OK. Mensagem em tela: DllRegisterServer em Scrrun.dll teve êxito Entre no sistema e verifique se o acesso foi normalizado. Obs: Se der erro ao registrar a dll, abra Acessórios e execute o CMD.exe como Administrador e repita o registro das DLL's informados acima. |