10061 - connection is forcefully rejectedLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. 
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema 
 Ao entrar no programa dá mensagem de erro "10061 - connection is forcefully rejected" 
Descrição 
 Este problema ocorre quando o componente LISERVER que inicia a conexão com o banco de dados automáticamente foi fechado. 
Solução 
 Retornar a execução do arquivo. 
Procedimentos 
Para confirmar o problema, clique em CTRL ALT DEL e abra a opção Gerenciador de Tarefas. 
Clique na opção Aplicativos e localize na lista o procedimento LISERVER. 
Se LISERVER não estiver na lista, feche o Gerenciador de Tarefas e reinicie o computador que é o servidor do Laudo & Imagem. 
O componente LISERVER deverá executar automáticamente e a conexão com o banco de dados será reestabelecida. 
O programa Laudo & Imagem voltará a funcionar. 
Se o componente LISERVER não executar automaticamente, verifique se está em Todos os Programas / Inicializar. 
Se não estiver, siga as instruções abaixo: 
- abra a pasta de instalação do Laudo & Imagem (geralmente C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem) 
- localize o arquivo LISERVER.EXE e dê dois clique sobre o arquivo. 
- minimize a tela do LiServer aberta e tente abrir o Laudo & Imagem. 
- copie o arquivo LISERVER.exe para a pasta Inicializar do Windows e configure para abrir e executar de forma oculta. 
 |