Laudo está assinado, mas assinatura não aparece
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
Problema
Laudo está assinado, mas a assinatura não aparece na tela.
Descrição
Se foi confeccionado o arquivo da assinatura eletrônica e ao assinar o laudo, a imagem da assinatura não aparece:
-
e mensagem de arquivo não localizado foi exibida: o arquivo da assinatura pode ter sido apagado;
-
pode ser que a margem da posição da assinatura tenha sido alterado.
Solução
Verificar se o arquivo da assinatura foi apagado
Entre na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem\Assinatura
Confirme se o arquivo com extensão WMF está na pasta (exe. nomedomedico.wmf)
Se o arquivo estiver na pasta, verifique se o usuário que assinou o laudo tem permissão de assinatura.
Se o arquivo não estiver na pasta, procure no ícone da lixeira e se não encontrar solicite uma cópia enviando e-mail para suporte@laudoimagem.com.br
Verificar a margem da assinatura
Entre no sistema Laudo & Imagem.
Clique na opção PADRÃO
Escolha na lista o item IMPRESSAO
Localize na lista o item Margem Assinatura
Digite um nº entre 2 e 12
Retorne a tela de laudo, visualize a impressão e verifique se a assinatura eletrônica está aparecendo na tela.