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IP não registrado

 
 
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO.
 
 
Problema
 
 Ao tentar entrar no Laudo & Imagem, aparece a mensagem IP não registrado.
 
Descrição
 
Este problema ocorre:
1. o registro está com o nome do computador e esse nome foi alterado.
2. o registro está com o IP do computador e esse IP foi alterado.
3. o computador foi substituído e tem um nome diferente do anterior.
4. não foi atribuída licença para o computador.
 
Solução
 
 1. Para resolver o problema, é necessário , alterar no registro da licença para o nome correto do computador.
 2. Para resolver o problema, é necessário , alterar no registro da licença para o IP correto do computador.
 3. Trocar no registro da licença o nome do computador.
 4. Atribuir a licença ao computador.
 
Procedimentos
 
Itens 1, 2 e 3
No Servidor
Entre em Iniciar / Programas / Laudo & Imagem / Configurações
Digite usuário e senha com permissão de administrador
Clique na lista da esquerda na opção Licenças
Clique na lista no nome do computador
Clique, na tela da esquerda, no(s) acessório(s) a ser removido desse computador e clique no botão >
Repita a operação para cada acessório e módulo
Não é necessário Salvar
Clique na lista da esquerda na opção Computadores
Clique no campo Nome / IP do computador e altere o nome anterior para o nome correto do computador e clique em Salvar
Clique novamente na lista da esquerda na opção Licenças
Clique na lista no nome do computador
Clique, na tela da direita, no módulo que será instalado nesse computador e clique no botão <
Repita a operação para os acessórios
Não é necessário Salvar
 
Item 4
No Servidor
Entre em Iniciar / Programas / Laudo & Imagem / Configurações
Digite usuário e senha com permissão de administrador
Clique na lista da esquerda na opção Licenças
Clique na lista no nome do computador
Clique, na tela da direita, no módulo que será instalado nesse computador e clique no botão <
Repita a operação para os acessórios
Não é necessário Salvar
 
Após realizar o procedimento acima
Entre no programa e verifique se o problema foi resolvido
Repita esse procedimento em todas as máquinas em que ocorrer o problema