Consulta demora e dá mensagem Tempo excedidoProblema
Ao entrar na área de Consulta e realizar uma consulta qualquer, demora excessivamente e retorna mensagem de Tempo Excedido.
Descrição
Este problema ocorre nos computadores em que o banco de dados do Laudo & Imagem estão com grande quantidade de registros.
Solução
Execute os procedimentos descritos em 2147467259 - Tempo excedido
Não resolvendo siga os passos descritos abaixo.
Procedimentos
Faça download dos arquivos abaixo:
Para realizar os procedimentos:
abrir o SQL Server Management Studio
selecionar o banco de dados
clicar em New Query
editar o arquivo CriarCatalogo.txt
copiar e colar o conteudo do txt que desejar executar na área do Query
clicar em Execute
Repita o procedimento para o arquivo TestarCatalogo.txt
Se o Testar Catalogo resultar em tabela, está Indexado
Se der algum erro ou problema, executar:
- RemoverCatalogo.txt
Além de executar o Cor_S_4_2_XX.exe, da versão instalada tem que trocar o executável Laudoimagem.exe no servidor e em todas as estações
pelo LaudoImagem_4_2_XX_FullTextIndex.exe, renomeando para Laudoimagem.exe
Solicite para o Suporte o arquivo da versão necessária que será enviado por e-mail.
|