| -2147467259 - DBNETLIB CONNECT SQL SERVER SQL Server inexistente no ServidorLEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DE INICIAR OS PROCEDIMENTOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS AÇÕES REALIZADAS SEM O PERFEITO ENTENDIMENTO DAS INSTRUÇÕES E/OU POR PESSOAS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO. Problema  No Servidor do Laudo & Imagem, ao entrar no programa dá mensagem de erro "-2147467259 - DBNETLIB CONNECT SQL SERVER SQL Server inexistente ou acesso negado". Descrição Este geralmente problema ocorre quando o programa LISERVER foi fechado. Ou o serviço do MSSQL está parado. Solução Executar e manter executando o programa LISERVER. Iniciar o serviço do MSSQL. Procedimentos Para confirmar se o problema é na execução do LISERVER: Pressione as teclas CTRL ALT DEL simultaneamente e entre no Gerenciador de tarefas do Windows. Clique na opção Aplicativos e verifique se na lista aparece LIServer Se aparecer o programa LIServer e mesmo assim o erro persistir, siga as orientações de Restauração do Windows para uma data anterior a ocorrência do problema Se não aparecer o programa LIServer na lista, siga os procedimentos abaixo: Entre na pasta C:\Arquivos de Programas\Laudoimagem Localize o arquivo LIServer.exe Dê dois cliques no arquivo LIServer.exe Uma tela será aberta, minimize Tente entrar no Laudo & Imagem Se o programa entrar normalmente, verifique as instruções de LIServer como Serviço Se não resolver, verifique os passos abaixo. * Iniciar o serviço do SQL Server Se os serviços não reiniciarem, será necessário que os procedimentos sejam realizados pela equipe de suporte do Laudo & Imagem. Se assinante do suporte, chame pelo Suporte Remoto. Se não assinante do suporte, contrate suporte avulso - suporte@laudoimagem.com.br Esse atendimento, para não assinantes, tem custo e precisa ser agendado. |